Mulher tem carro roubado pela segunda vez do pátio de delegacia

Depois de recuperar o carro, veiculo foi roubado novamente, desta vez do pátio da delegacia

Uma moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, teve o veículo roubado duas vezes no mesmo fim de semana. O mais curioso na história é que o segundo furto aconteceu no pátio da delegacia da Polícia Civil da cidade.

Na sexta-feira (10), a consultora de vendas, de 45 anos, foi abordada por dois homens armados em frente ao Colégio Estadual São Cristóvão. Ela disse que estava com a filha de 1 ano e meio e entregou as chaves do HB20 vermelho para os criminosos.

Depois do crime, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência  na delegacia e avisou aos parentes e amigos que o veículo havia sido furtado. “No sábado, me informaram que o carro estava aqui em São José dos Pinhais mesmo. Eu avisei a polícia e eu mesma fui dirigindo com ele até a delegacia”, contou a mulher.

Ela foi informada que o veículo só poderia ser retirado da delegacia na tarde de segunda-feira, pois ainda estava com o alerta de roubo e alguns procedimentos precisavam ser completados. Ela então deixou o automóvel no pátio em frente à polícia e foi para casa.

Na segunda-feira (13) pela manhã, a proprietária do veículo recebeu uma ligação da delegacia informando que o carro havia sido localizado no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. “Eu não entendi nada e disse que deveria ser engano, já que o meu carro estava no pátio da delegacia”, lembrou.

Quando chegou ao local indicado, o automóvel estava depenado. De acordo com a vítima, a Polícia Civil pediu desculpas pelo ocorrido e disse que os mesmos ladrões que roubaram o carro da primeira vez, retiraram o veículo do pátio da delegacia. “Como isso pode acontecer?”, questionou a mulher.

Em nota, a Polícia Civil de São José dos Pinhais informou apenas “que instaurou um inquérito policial para apurar o caso” e que “as investigações seguem”.

14 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando