Uma mulher, de 25 anos, foi encaminhada ao hospital, em Maringá, após entrar em overdose por cocaína. Entretanto o que chama a atenção foi como tudo aconteceu. No momento em que tentava retirar uma porção de cocaína das partes íntimas, a suspeita de estelionato rompeu o plástico que envolvia a droga.

Com isso, quando a droga entrou em contato com o sangue, a mulher teve uma overdose.  Em seguida a suspeita foi levada de helicóptero da cidade de Nova Esperança até Maringá.

LEIA TAMBÉM: Homem morre queimado ao tentar colocar fogo na ex em Curitiba

Mulher com overdose de cocaína

A polícia de Nova Esperança prendeu nesta quarta-feira (8) um casal por suspeita de estelionato. De acordo com informações, a dupla foi denunciada por distribuir notas falsas no comércio da região.

Durante o interrogatório a mulher entrou em desespero ao saber que iria passar por uma revista íntima para ser encaminhada à carceragem. Após se acalmar, a suspeita de estelionato revelou estar com uma porção de cocaína dentro da vagina.

Na tentativa de tentar retirar a droga, a embalagem que envolvia a porção se rompeu e como a mulher estava em período menstrual acabou tendo uma overdose de cocaína. Médicos foram acionados e a mulher foi transferida de helicóptero para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Maringá.

Confira imagens da chegada da mulher em Maringá:

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

8 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando