Mulher volta atrás e desmente denúncia de estupro no Rio

Falsa denúncia foi registrada no último sábado (28) na Delegacia da Mulher. (Foto: Reprodução/Record TV Rio)

Suposta vítima teria sido raptada em condomínio da Barra da Tijuca, sedada e estuprada; problemas conjugais teriam motivado falsa denúncia

*Do R7

A Polícia Civil conseguiu desvendar o caso de violência sexual denunciado na semana passada em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A suposta vítima, de 30 anos, desmentiu a história durante depoimento na delegacia nesta quinta-feira (3).

A ocorrência foi registrada no último sábado (28) na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá. A mulher contou que havia saído para fazer uma transação bancária dentro do condomínio onde vive, quando foi abordada por três homens em um carro. Segundo a vítima, os suspeitos a levaram para fora do conjunto, onde ela foi sedada, roubada e violentada.

Após o suposto crime, o trio teria retornado ao ponto onde raptaram a mulher e deixaram a vítima desacordada no local.

Leia também: Criança é apreendida suspeita de matar grávida de oito meses

Com a denúncia, o caso passou a ser investigado pela Deam da Polícia Civil. Contudo, a recusa da vítima em prosseguir com as investigações do caso despertou a desconfiança dos policiais.

Leia também: Suspeito de extorquir transexuais é preso

Intimada a prestar um novo depoimento, ela voltou atrás e desmentiu a própria história. De acordo com a titular da Delegacia da Barra da Tijuca (16ªDP), problemas conjugais teriam motivado a falsa denúncia.

Leia também: PM é executado em Ibiporã

A suposta vítima será indiciada por falsa comunicação de crime.

4 maio 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando