Duas mulheres passaram por horas de desespero após se perderem durante uma trilha, em Morretes, no litoral do Paraná. Segundo as aventureiras, o passeio começou na manhã de sábado (31), na trilha Torre da Prata. Entretanto, as duas não conseguiram localizar a saída até o final do dia e acionaram os familiares. O resgate foi realizado aproximadamente 30 horas depois, na tarde de domingo (1).

Apesar de receber o pedido de resgate na tarde de sábado (31), o Corpo de Bombeiros informou que só poderia realizar as buscas durante o dia, devido as condições climáticas.

Mulheres perdidas em trilha na cidade de Morretes

Apesar do dia amanhecer ensolarado no último sábado no litoral paranaense, a previsão era de chuva no final tarde. Mesmo assim, duas amigas resolveram aproveitar o dia de sol e entraram na trilha Torre da Prata por volta das 8 horas da manhã. A aventura seguia tranquila até as duas perceberem que estavam perdidas.

Sem conseguir localizar a saída da trilha até o final do dia, as mulheres informaram os familiares por meio do celular. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, porém, não pode iniciar as buscas devido as condições climáticas.

Na manhã de domingo (1), os militares entraram na mata e localizaram a dupla já na parte da tarde, aproximadamente 30 horas depois das mulheres iniciarem o passeio. Apesar do susto, as aventureiras foram resgatadas sem ferimentos.

Confira mais informações:

2 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h38.
Mostrar próximo post
Carregando