Novo furto de cofrinho para Hospital do Câncer de Londrina é registrado

Para disfarçar o furto, a mulher compra um maço de cigarro. A Polícia Civil irá investigar o caso! (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Antes de furtar o cofrinho de doações, a mulher compra um maço de cigarro; esse é o segundo caso de furto de doações em três semanas

Um novo furto de cofrinho de doações para o Hospital do Câncer de Londrina, no norte do Paraná, foi registrado em um posto de combustível na noite de sábado (7). As imagens de câmera de segurança mostram a mulher pegando o cofrinho e colocando embaixo da blusa, logo após, ela vai embora do local.

Cofrinho para Hospital do Câncer furtado

Nas imagens de câmera de segurança é possível observar a mulher entrando no local e indo direto para o balcão do posto de combustível. Ela pede um maço de cigarro, paga por ele, conversa com o atendente e começa a planejar o furto. O trabalhador sai do balcão, mas algumas pessoas passam ao redor da mulher. Ela finge que está escolhendo um novo produto de compra, espera ficar sozinha e pega o cofrinho de doações para o Hospital do Câncer de Londrina.

Leia também: Secretário de esportes de Assis Chateaubriand foi morto por traição

Segundo caso de furto de doações 

No dia 27 de junho um novo caso de furto foi registrado na cidade, mas dessa vez em um supermercado. As imagens mostram uma mulher fazendo o sinal da cruz antes de furtar o cofrinho de doações. A Polícia Civil investiga os dois casos.

Assista o momento que a mulher furta o cofrinho de doações do posto de combustível!

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

10 jul 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando