Um acidente, na tarde desta terça-feira (10), na Região Metropolitana de Curitiba, assustou os moradores de São José dos Pinhais. Sem passageiros, um ônibus desgovernado saiu do terminal Central da cidade, atingiu manilhas de proteção, bateu em carros estacionados e só parou quando colidiu com outro veículo do transporte coletivo. Enquanto isso, o motorista estava no banheiro.

Câmeras de segurança registraram o momento que o ônibus desgovernado desceu pela Avenida das Américas. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

onibus desgovernado

(FOTO: COLABORAÇÃO)

Ônibus desgovernado causa acidente em São José dos Pinhais

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento que o ônibus desgovernado atinge manilhas de proteção instaladas na Avenida das Américas, em São José dos Pinhais. Na sequência, o veículo sem motorista bate carros que estavam estacionados, porém, os automóveis não são suficientes para parar o coletivo. Mais adiante, o ligeirinho bateu em outro ônibus do transporte coletivo.

onibus desgovernado

(FOTO: COLABORAÇÃO)

O ônibus atingido pelo veículo desgovernado estava com passageiros, porém, por sorte, ninguém ficou ferido. 

O veículo que causou o acidente é operado pela empresa Viação São José. A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informou que o acidente foi causado por uma falha humana e prestará apoio necessário aos atingidos.

Confira mais informações e imagens:

 

11 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h37.
Mostrar próximo post
Carregando