por Guilherme Becker
com informações do portal aRede

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu mandado de prisão nesta segunda-feira (25) contra um padrasto acusado de abusar da enteada, de 15 anos. De acordo com a denúncia, realizada por um tio da vítima, a adolescente revelou em uma conversa com familiares que o homem praticava o crime há pelo menos sete anos. 

Após ser detido, o homem optou por ficar em silêncio na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e foi encaminhado para o presídio local.

Crime de abuso em Ponta Grossa

De acordo com apuração do portal aRede, a investigação conduzida pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, com apoio do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (Nucria), resultou na prisão de um padrasto em Ponta Grossa. Segundo informações, o homem aproveitava que a companheira trabalhava a noite para abusar da enteada, que atualmente tem 15 anos.

Segundo revelação da vítima para familiares, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 8 anos. Após a denúncia, o tio e a vítima prestaram depoimentos para a equipe de investigação. O suspeito pelo crime de estupro não quis se pronunciar e foi encaminhado para um presídio.

25 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando