Pai e dois filhos morrem em acidente na PR-445, no norte do Estado

Acidente em Tamarana deixa pai e filhos mortos. (Foto: Eliandro Piva/RICTV)

A mãe das crianças foi socorrida em estado gravíssimo; a colisão ocorreu entre Tamarana e Mauá da Serra

O avô e seus dois netos, de 7 e 11 anos, morreram durante um acidente entre Tamarana e Mauá da Serra, no norte do Paraná, na PR-445, no início da noite desta quarta-feira (9). A mãe das crianças foi socorrida em estado gravíssimo. (Assista ao vídeo abaixo!) 

 

Acidente na PR-445

O acidente ocorreu entre Tamarana e Mauá da Serra. (Foto: Eliandro Piva/RICTV)

De acordo com informações colhidas no local, a colisão frontal entre o carro que família viajava e um caminhão ocorreu no km 20 da rodovia, um trecho de pista de simples. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), atendeu a ocorrência e investiga as causas do acidente.

O avô, de 54 anos, e uma das crianças morreram na hora enquanto o outro menino chegou a ser socorrido, mas perdeu na vida no interior da ambulância.

A esposa do motorista, única sobrevivente, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada de helicóptero para um hospital de Londrina, cidade vizinha.

Na PR-44, a mulher foi socorrida em estado gravíssimo.  (Foto: Eliandro Piva/RICTV)

Veja imagens gravadas no local do acidente em Tamarana:

Leandro Piva, repórter cinematográfico da RICTV Londrina, esteve no local. 

Grave acidente na PR-445 deixa dois mortos e dois feridos:

O Cidade Alerta Londrina falou sobre o caso

Família inteira morre durante acidente na PR-445

No dia 30 de setembro de 2018, uma família inteira morreu em um acidente na PR-445, entre  Cambé e Londrina. Na ocasião, Fernando Afonso Rosa, de 43 anos, Adiná Simões de Souza, de 41 anos, Poliana Afonso Simões, 8 anos, e Sofia Afonso Simões, de 2 anos, perderam a vida depois que o veículo em que estavam foi atingido de frente por um caminhão carregado com óleo de cozinha.

9 jan 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando