Pai estupra filha de 5 anos e vai preso em Campina Grande do Sul

Foto: Dionei Santos/ RICTV

A menina contou sobre os abusos para a mãe, que procurou a Polícia e denunciou o estupro

Um homem de 35 anos foi preso em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 5 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança, ex-mulher do suspeito.

Leia também:

Adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Adrianópolis

Segundo a Polícia, a menina contou para a mãe as coisas que o pai fazia com ela quando ficavam sozinhos. A mulher então foi até a delegacia da Polícia Civil acompanhada da criança e prestou queixa contra o homem.

Segundo o delegado Messias Antônio da Rosa, titular da delegacia de Campina Grande do Sul, a menina contou todos os abusos sofridos com riqueza de detalhes. Depois de ouvir os depoimentos de mãe e filha, a criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi novamente ouvida pelo Conselho Tutelar e por psicólogos.

O homem não terá a identidade revelada para preservar o anonimato da vítima. Ele nega o crime diz que a denúncia foi feita por causa de uma rixa com a família da ex-mulher. O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia, ele já esteve preso há dois anos, suspeito de abusar sexualmente do outro filho do casal, um menino de sete anos.

21 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando