Corpo de soldado que mergulhou para salvar o pai é encontrado; ambos morreram

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (13) os corpos de pai e filho que estavam desaparecidos dentro de uma represa, às margens da BR-376, em Ponta Grossa. Por volta das 18h deste sábado (12), o soldado Diego Rafael Angiesk, de 19 anos, mergulhou na água para tentar salvar o pai que estava se afogando. Entretanto, os dois desapareceram.

Após não serem encontrados até as 22h de ontem (12), os bombeiros retomaram as buscas na manhã deste domingo (13) e encontraram os corpos sem vida.

Pai e filho morrem afogados em Ponta Grossa

De acordo com informações do Portal aRede, a tragédia aconteceu em uma espécie de represa nas proximidades da Masisa e Arauco, nas margens da BR-376. O homem de 53 anos acabou se afogando e o filho mergulhou na tentativa de salvar o pai. Entretanto, ambos desapareceram na água.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e as buscas iniciaram já na noite de sábado (12). Como até as 22h os homens não foram encontrados, os bombeiros informaram que a procura seria retomada na manhã deste domingo (13). Logo no início da manhã, pai e filho foram encontrados mortos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

13 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando