Um pai manteve o filho em cárcere privado por 17 horas no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Após muita negociação, o homem se entregou na madrugada deste domingo (28) e foi preso.

Pai mantém filho refém por 17 horas em Curitiba

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada às 11h10 de sábado (27) após uma briga de casal. Quando um familiar foi buscar a criança, de três anos, na residência, o homem se exaltou e se trancou dentro de casa com o menino.

A mulher e a sogra conseguiram sair do local. Uma nova briga foi iniciada e a PM foi chamada para conter a situação. Após muita resistência do pai, os agentes pediram apoio para o BOPE e o COE.

Depois de, aproximadamente, 17 horas de negociação, o homem se entregou para à polícia às 4h30 de domingo. Ele foi preso e encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

+Leia também: Jovem morre em grave acidente na Linha Verde e carro fica destruído

Homem ameaçava esfaquear filho durante negociações

Já o menino, foi entregue para os familiares bastante abalado. Em determinados momentos da negociação, o homem chegava a apontar uma faca para a criança. Em outra situação, ele mostrou um galão com líquido combustível para os negociadores.

O homem, identificado como Sebastião, preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório. A mãe da criança disse que ele chegou estranho em casa, já alterado, e que ela havia arrumado as coisas para se separar.

De acordo com a polícia, o homem foi atuado pelo crime de cárcere privado qualificado e ameaça. Não cabe fiança.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

28 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando