Um homem, que trabalhava fantasiado de Papai Noel em um shopping, foi acusado de assédio sexual contra uma criança. De acordo com a mãe da menina de 10 anos, o “Papai Noel” teria ficado excitado enquanto segurava a criança no colo para tirar fotos. O caso ocorreu nesta terça-feira (10) em Contagens (MG).
A denúncia foi feita nas redes sociais pela mãe da criança, que divulgou as fotos da menina sentada em uma das pernas do homem. Além disso, a mulher ainda relatou o comportamento estranho do homem, que não queria soltar a menina depois de ter tirado as fotos.
“Ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna pra outra, até que eu a puxei do colo dele”, conta a mãe nas redes sociais.
Homem nega assédio e afirma ter doença nos testículos
Após as acusações, o trabalhador de 58 anos rebateu as acusações relatando ter uma doença que provoca o inchaço dos testículos.
O homem realizou boletim de ocorrência (BO) nesta quinta-feira (12) e alegou ter hidrocele testicular. Conforme o relato, ele afirma trabalhar com crianças há mais de 30 anos, atuando como Papai Noel em shoppings há cinco. Na justiça, ele acusa a mãe da menina de calúnia e difamação.
Dessa forma, o Big Shopping de Contagens, local onde o caso aconteceu, publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais anunciando o encerramento do serviço de Papai Noel. Na publicação, outros pais comentam a indignação com o ocorrido. Confira a nota completa: