PCPR prende dois suspeitos de estuprar uma criança em Curitiba

Publicado em 6 jul 2020, às 17h38. Atualizado às 17h45.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos de estuprar uma criança em Curitiba. A prisão aconteceu na sexta-feira (3). Os crimes ocorreram entre os anos de 2008 e 2011. Um deles era o padrasto da vítima e outro era o namorado da avó materna. A menina tinha 9 e 12 anos à época dos crimes, respectivamente.

O então padrasto da vítima, foi preso no bairro Umbará. Ele começou a abusar dela sexualmente em 2008, quando moravam no bairro Tatuquara. Na época, o suspeito estava desempregado e era o responsável por cuidar da vítima e da irmã mais nova dela enquanto a mãe trabalhava. Segundo relato da vítima, o homem aproveitava o momento que a irmã dormia para passar a mão no corpo dela, inclusive na genitália.

O caso só veio à tona quando o Conselho Tutelar registrou Boletim de Ocorrência em 2011. Após a notícia do crime, a mãe da vítima levou a filha para morar com a avó materna na tentativa de protegê-la do abusador. Foi nesse período que a adolescente de 12 anos foi novamente vítima de abusos sexuais do então namorado da avó. Os delitos ocorreram mais de uma vez, quando a avó se ausentava da casa. A menina perdeu a virgindade com o agressor. O suspeito foi preso no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

ASSASSINATO – No dia 4 de agosto de 2017, a vítima dos abusos foi morta a tiros, junto de outras duas pessoas dentro de um carro, no bairro Tatuquara. O caso segue sob investigação da PCPR e não teria relação com a violência sexual sofrida pela vítima.

O post PCPR prende dois suspeitos de estuprar uma criança em Curitiba apareceu primeiro em Plantão 190.