Dois pedestres ficaram feridos depois de serem atropelados por um carro roubado durante uma perseguição policial no bairro Boqueirão, em Curitiba, nesta quarta-feira (25). As vítimas foram encaminhadas com ferimentos graves para hospitais da região.

Bandidos colidiram em árvore antes de atropelar pedestres

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo Nissan/March foi roubado no bairro Sítio Cercado. Depois que o acionamento via 190 foi realizado, policiais do serviço reservado avistaram o veículo.

A dupla, que estava no automóvel, empreendeu fuga durante abordagem e uma perseguição foi iniciada. Após alguns minutos, o bandido bateu o carro contra uma árvore e só parou após colidir contra dois pedestres.

Um adolescente, de 14 anos, e um jovem, de 22 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais da região. Um dos bandidos conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O outro ficou ferido após luta corporal com o policial e foi encaminhado para um hospital. Em seguida, ele e o carro foram levados para à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

26 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h34.
Mostrar próximo post
Carregando