por Redação RIC.com.br
com informações da repórter Thais Travençoli da RIC Record TV, Curitiba

Três criminosos foram presos em flagrante depois que perderam o controle de um veículo e bateram contra o muro de uma oficina mecânica na rua São Mateus, no bairro Portão, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (11), por volta das 13h20.(Assista vídeo abaixo)

Antes da colisão, quando tentavam fugir da polícia, eles colocaram várias pessoas em perigo enquanto trafegavam por várias quadras na contramão da rua João Bettega. 

Carro roubado

Segundo a polícia, os suspeitos estavam com um carro roubado, no último domingo (9), praticando furtos na região, até que o dono de uma residência invadida percebeu a movimentação e ligou para a Polícia Militar. Na sequência, uma viatura localizou o veículo e iniciou o acompanhamento tático. Nenhum disparo de arma de fogo foi feito durante a ação policial.  

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que um pedestre quase foi atingido pelo carro. Além disso, no final do vídeo, duas mulheres correm até um veículo que está estacionado e retiram as pressas duas crianças.  

Assista ao vídeo:

11 fev 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h52.
Mostrar próximo post
Carregando