Um pintor foi morto a tiros em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (20). Conforme a Polícia Civil (PCPR), a vítima foi alvejada por diversos disparos enquanto estava na avenida Betonex.

Pintor é morto a tiros e motivos do crime ainda são desconhecidos

Conforme Sergio Klaar, investigador do caso, Matheus Damião Gonçalves, de 26 anos, chegou a ir até a casa da ex-companheira, localizada próximo a região do crime, para pedir ajuda. Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

“Ele correu para pedir ajuda na casa da ex-mulher, só que quando entrou ele foi alvejado por mais disparos. Até o momento, pelo que sabemos o que o vitimou mesmo foi um tiro na coxa que atingiu a veia femoral”, explicou Klaar.

De acordo com familiares de Matheus, o jovem trabalhava como pintor na região, e deixa uma filha de aproximadamente dois anos.

Para o investigador do caso, a morte do pintor ainda é bastante misteriosa. “A vítima não tem passagem. Até então vamos fazer mais levantamentos, mas o que sabemos é que era um indivíduo que tinha seu trabalho, tinha sua rotina de vida normal como qualquer outro trabalhador, e nessa noite, por algum motivo, veio a ser alvejado. Vamos fazer mais investigações para tentar elucidar este crime”.

crime piraquara

(Foto: reprodução imagens do Paulo Fischer, da RIC Record TV).

Por fim, no local do crime dois estojos de pistola não deflagrados foram encontrados e apreendidos pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Piraquara.

21 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h35.
Mostrar próximo post
Carregando