PM mata jogador de time adversário durante partida de futebol na RMC

Briga durante partida de futebol terminam e morte em Campina Grande do Sul. (Foto: RICTV Record)

Os dois teriam discutido dentro de campo e foram expulsos, momento em que o policial teria disparado contra a vítima

Uma confusão durante uma partida de futebol terminou em tragédia na tarde deste domingo (17) no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois jogadores de times adversários discutiram em campo e um deles foi morto por um terceiro jogador com um único tiro. O suspeito de efetuar o disparo é um Policial Miliar da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 22º Batalhão.

Segundo informações de testemunhas, o jogo de futebol ocorria normalmente em um campo localizado na Rua Julio Guidolin. Por volta das 13h30 a vítima, Gilson Camargo, de 28 anos e um jogador do time adversário discutiram em campo e foram expulsos.

Já fora do campo, o policial, que seria zagueiro do time adversário de Gilson, teria se aproximado para tirar satisfação, mandado o rapaz se virar e disparado um único tiro nas costas da vítima, que morreu na hora. O suspeito, que ainda não foi identificado, alegou que Gilson estava armado e por isso atirou. Já amigos de Gilson afirmaram que ele estava com uma garrafa de água no bolso e que esse não teria sido o motivo do crime.

Viaturas da PM foram chamadas e detiveram o policial suspeito do crime.

 

Mostrar próximo post
Carregando