Polícia apreende 82 Kg de maconha em edícula no Jardim Jatobá, em Londrina

Polícia apreende maconha em Londrina. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A dona da residência foi detida e alegou que alugou a casa de fundos para um rapaz há cerca de dois meses

A Polícia Militar (PM) apreendeu 82 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (28) em uma casa de fundos na Rua Augusto Galo, no Jardim Jatobá, na zona sul de Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com a PM, uma mulher de 39 anos, dona da casa, foi detida e encaminhada para a delegacia. Aos policiais, ela afirmou que teria alugado a edícula para um rapaz há cerca de dois meses e que a droga pertenceria a este inquilino.  No local, também foram apreendidos pinos para embalar cocaína e uma balança de precisão.

Para o tenente Emerson Castro, da Polícia Militar, a história não convenceu. “É claro que essa mulher foi indagada de quem seria esse proprietário, o proprietário não estava no local e ela não convenceu com essa história. Por quê? Se ela tinha conhecimento, como ela mesmo disse que havia alugado aquele quarto há cerca de dois meses para um homem e que conforme o acordo entre eles, seria de que ele iria morar com a mulher, no entanto, essa mulher nunca apareceu lá, mas as drogas sim. Apareceram essa pilha de drogas e essa mulher não fez denúncia para a polícia”, afirmou.

A maconha estava na edícula da casa no Jardim Jatobá. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Assista à reportagem completa:

O Cidade Alerta Londrina conta todos os detalhes

 

28 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando