A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 2,2 quilos de droga e prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico interestadual de drogas em um ônibus, na Rodoviária de Laranjeiras do Sul, na região Centro-Sul do Estado, na quarta-feira (24). Além do entorpecente embalado para consumo, a equipe também apreendeu dois frascos com meio litro de cocaína líquida.

A ocorrência teve apoio de dois cães policiais da PCPR, a Hera e o Huno. Em um dos ônibus fiscalizados, a Hera indicou de imediato a presença de droga em um assento ocupado por uma homem de 22 anos. Em revista pessoal, os policiais encontraram 95 gramas de maconha fracionada em embalagens, que estava distribuídas em bolsos, no tênis e mochila do suspeito.

Durante a diligência, os cães localizaram na última poltrona do ônibus mais uma passageira suspeita. Uma mulher de 40 anos estava com 2,1 quilos de cocaína e fracos de cocaína líquida. O entorpecente estava debaixo da poltrona. Após realizar um teste com reagente no líquido apreendido, os policiais confirmaram que se tratava de droga.

O ônibus havia partido de Foz do Iguaçu (PR) e seguiria para o Estado de São Paulo. O homem preso já tem condenação por tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Paulo.

O post Polícia Civil apreende maconha e cocaína liquida em ônibus de viagem apareceu primeiro em Plantão 190.

26 jun 2020, às 10h50.
Mostrar próximo post
Carregando