Polícia Civil faz buscas e apreensões em hotéis no centro de Curitiba

Os locais são pequenos hotéis e pensões que são usados por traficantes da região central para abrigar criminosos e foragidos da Justiça (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Mais de 50 policiais estiveram nas ruas para cumprir os mandados dentro de quatro hotéis que ficam na região central da Capital

Na manhã desta quarta-feira (24), mais de 50 homens do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) estiveram nas ruas para cumprir quatro mandados de buscas em hotéis de no Centro de Curitiba.

Os alvos da operação são pequenos hotéis e pensões que são usados por traficantes da região central para abrigar criminosos e foragidos da Justiça, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil. A ação tem como foco desmantelar o comércio de drogas no centro Capital.

A operação que se chama “Centro Seguro” já havia sido realizada em julho de 2016 nos mesmos locais para combater o tráfico de drogas e a prostituição de menores.

“Na primeira vez, foram presas 18 pessoas entre foragidos e traficantes. Hoje a situação está bem melhor, um número menor de quartos ocupados, mas apesar disso continua a mesma coisa, todos os quartos com vestígios de drogas e pessoas com antecedentes criminais”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

Um balanço será divulgado ainda nesta quarta-feira. 

Leia mais: 

Estuprador que atacou mãe e filhas em Colombo é morto pelo Bope

Viatura da PM capota após ser fechada por carreta

 

 

24 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando