Polícia Civil faz operação para prender suspeitos de homicídio em Curitiba

Publicado em 3 mar 2020, às 00h00.

A Polícia Civil do Paraná está nas ruas de Curitiba, Colombo e Campo Magro, numa operação contra suspeitos de homicídio, na manhã desta terça-feira (3). São tês mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.

Segundo informações da PCPR, os alvos da operação são os suspeitos de ter assassinado a tiros a transexual Jussara Pires da Silva, de 55 anos, dentro de uma pensão na avenida Visconde de Guarapuava, em Curitiba, no dia 11 de janeiro.

A vítima era proprietária da pensão e, no momento do crime, o suspeito chegou e pediu para alugar um dos quartos, para, na sequência, efetuar vários disparos contra Jussara. Ela morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil também cumpre mandados contra um suspeito de ter baleado um homem na estação-tubo Alferes Poli, na Avenida Visconde de Guarapuava, no dia 27 de janeiro. Na ocasião, além do homem, uma mulher, que estava dentro de um ônibus foi baleada na perna.

Até o momento, duas pessoas foram presas. A Polícia Civil acredita que os crimes tenham correlação e foram motivados por disputas do tráfico no Centro de Curitiba.