Polícia Civil investiga morte de técnica de enfermagem dentro do HU de Cascavel
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga a morte de uma técnica de enfermagem, encontrada morta na noite de quinta-feira (30), nas dependências do Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do Estado.
A mulher de 47 anos foi localizada por uma funcionária do local em um dos banheiros da unidade hospitalar.
Segundo a assessoria do Hospital Universitário, as equipes deram falta da profissional no setor e ao encontrar a mulher realizaram manejos para reanimação, mas ela já estava morta.
O Instituto de Criminalística esteve no local para colher informações sobre a causa morte da técnica. O corpo da profissional foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
Em nota, o Hospital Universitário informou que dispõe de atendimento psicológico e psiquiátrico para todos os servidores.
“O Huop ressalta que dispõe de atendimento psicológico e psiquiátrico para todos os servidores do hospital. O atendimento nesse momento da pandemia pode ser realizado de forma on-line ou presencial. O agendamento pode ser feito diretamente no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), através do telefone 3321-5207.”
informou a assessoria do Hospital Universitário, por meio de nota.