Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubos no Paraná

Foto: Polícia Civil

Grupo é investigado desde 2015, quando assaltou um supermercado em Palmital, na região oeste

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos foram presos durante uma ação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A polícia apresentou os suspeitos nesta quarta-feira (8), mas a prisão aconteceu na terça.

Na operação, outras quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os mandados de prisão foram cumpridos em Curitiba, na Região Metropolitana e no Litoral do Estado.

A Polícia Civil de Palmital em conjunto com a Polícia Civil de Laranjeiras já investigava a quadrilha desde um crime ocorrido em dezembro de 2015, em um supermercado de Palmital, na região oeste do Paraná. Na ocasião, sete homens entraram armados no local e roubaram R$ 10 mil. Ao fugir do local, tentaram ainda roubar um Fiat Strada, dispararam diversos tiros de arma de fogo, mas o condutor do veículo não parou e conseguiu evitar o roubo.

Segundo informações policiais, dois homens presos em flagrante por tráfico de drogas durante a ação, não possuem envolvimento algum com os integrantes da quadrilha. Com eles, a equipe encontrou uma porção de maconha, uma balança de precisão e demais objetos que os qualificam por tráfico.

Segundo a policia, as investigações continuarão e a intenção é identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. Os menores de idade foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e os maiores permanecem presos no Cope à disposição da Justiça.

8 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando