Nesta segunda-feira (1º), policiais civis da Delegacia de Homicídio (DH), sob comando do delegado Rubens Recalcatti, realizaram uma operação para cumprir um mandato de prisão contra, Jonathas Cesar Lino, 31 anos, autor do crime ocorrido em um motel em 2 de junho deste ano, no bairro São Braz, em Curitiba. Na ocasião, Luis Guilherme Laynes Leining, 31 anos, foi morto com diversos golpes de canivete.
As investigações conseguiram esclarecer o crime. Porém, o acusado que não foi encontrado nesta diligência segue foragido.
A Delegacia de Homicídios prossegue com as investigações para a localização de Lino e de um Corsa preto, placas ATF-2372 roubado da vítima. Quem tiver mais informações que possam ajudar a polícia pode entrar em contato pelo telefone (41) 3360-1400.
Entenda o caso
No dia 2 de junho um homem foi esfaqueado com mais de 30 golpes de canivete dentro de uma suíte de motel na região de Curitiba. Na ocasião estavam uma garota de programa e dois rapazes. Após uma discussão, a mulher foi embora e um dos homens esfaqueou o outro.
O criminoso saiu disparado do local e quebrou o portão do motel na fuga. A polícia acredita que os três haviam usado drogas naquela noite.