Polícia encontra desmanche de carros atrás de oficina em SJP

O desmanche funcionava dentro de uma barracão. (Foto: Reprodução/RICTV)

Vários carros roubados foram encontrados no local; ninguém foi preso

*Com informações de Lúcio André, repórter da RICTV Curitiba

Um desmanche de carros roubados foi descoberto pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O local funcionava em um barracão atrás de uma oficina de veículos. Ninguém foi preso.

Os investigadores chegaram até o esconderijo enquanto procuravam por uma Hilux roubada, horas antes, no bairro Cajuru, em Curitiba. Vários carros foram encontrados no local, entre eles, alguns veículos também roubados e outros batidos, possivelmente, adquiridos em leilão. O que, de acordo com a polícia, pode indicar que os criminosos compravam veículos para usar algumas peças e ‘esquentar’ os produtos de furto.

O dono fugiu quando viu a polícia chegando, mas já foi identificado. “Ele foi identificado, qualificado e vai responder o inquérito policial, por receptação e por roubo. Vair ser intimado para ser interrogado e caso não compareça a gente vai pedir a prisão preventiva”, afirma o policial da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

As investigações continuam para que todos os integrantes da quadrilha sejam descobertos.

Assista o vídeo:

Leia também:

12 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando