Polícia realiza operação contra furto, roubo e pensão alimentícia no Paraná

Cinco pessoas foram presas nesta quinta (11) em Rio Branco do Sul (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) em Rio Branco do Sul, na Região de Curitiba. Polícia pretende cumprir 39 mandados

A Polícia Civil realiza uma operação para prender procurados da Justiça pelos crimes de roubo, furto e falta de pagamento de pensão alimentícia em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quinta-feira (11). A ação, batizada de “Operação Cidade Calma”, visa cumprir 39 mandados de prisão em aberto. Até as 17h30, cinco pessoas haviam sido presas.

De acordo com a polícia, a operação deve continuar nos próximos dias até que todos os mandados sejam cumpridos. Mais de 20 policiais civis e militares da cidade, em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), trabalham na ação.

Segundo o delegado-titular da delegacia de Rio Branco do Sul, Hertel Rehdein, o objetivo da operação é cumprir os mandados de prisão que foram expedidos pela comarca do município nos últimos meses. Com essa ação, alguns inquéritos e mandados de prisão que estão há muito tempo parados na delegacia devem ser colocados em dia. 

11 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando