Rafael Greca deve permanecer em repouso por mais sete dias após cirurgia
O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebeu alta médica nesta segunda-feira (7) após ser submetido a uma cirurgia de emergência no dia 28 de dezembro de 2018. Greca permaneceu na UTI em seis dos 11 dias em que ficou internado em um hospital particular da capital.
Recuperação de Rafael Greca
Após receber alta, Rafael Greca ficará em casa se recuperando no próximos dias. De acordo com a equipe médica, Greca apresentou boa evolução pós-operatória durante toda a internação e, a partir de agora, a recomendação dos médicos é de repouso domiciliar por mais sete dias, com alimentação leve e curativos na área do corte. Segundo os médicos, a volta às atividades na pode ocorrer no dia 14 de janeiro.
Cirurgia Rafael Greca
Greca foi diagnosticado com hérnia umbilical recidivada estrangulada e submetido à cirurgia de emergência na madrugada do dia 29 de dezembro, em que foi identificada uma perfuração do intestino delgado, sendo necessária a retirada de aproximadamente 30 cm deste intestino.
Greca fala de cirurgia nas redes sociais
Ao lado dos médicos, Greca postou uma foto em sua conta oficial em um rede social comemorando a recuperação na quarta-feira (2). No texto, o prefeito aindo postou o cardápio servido no hospital.