Presidente da Infraero visita aeroportos de Curitiba e de Foz

Na próxima segunda-feira, 12 de março, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, visita o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A visita começa as 9h, logo no início ele assistirá as operações do estacionamento de veículos, agora ampliado em 1.520 vagas, totalizando 2.200.

Gustavo também acompanhará a assinatura do contrato para a implantação da primeira lanchonete da Rede Infraero. A loja comercializará uma lista de 15 produtos com preços máximos. Os valores serão estabelecidos com base em pesquisas de preço entre as cidades de São José do Pinhais e a capital.

Na sequência, o presidente da Infraero será recebido pelo governador do Paraná, Beto Richa, e pelo prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, no Palácio do Iguaçu, sede do governo paranaense. Eles discutirão os projetos do Aeroporto Afonso Pena.

A visita ao Aeroporto de Foz do Iguaçu se dará no dia 13 de março às 10h. O presidente da Infraero participará da assinatura da ordem  de processo de reforma e ampliação do terminal de passageiros.

Além da reforma o pacote inclui também: ampliação da via de acesso ao aeroporto e da cobertura, nova central térmica, nova central de energia, bem como a construção do prédio para as contratadas da Infraero e um novo depósito.

 

 

11 mar 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando