A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, na tarde desta quinta (25) para atender um acidente de trânsito na BR-487, em trecho de rodovia estadual no estado do Mato Grosso do Sul. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma GM S10 totalmente danificada e próxima dela, espalhados pela via, 1.102,50 quilos de maconha e 24,30 quilos de skunk, uma variedade mais potente da maconha.

Motoristas que passavam pelo local informaram aos policiais que o veículo que transportava as drogas transitava em alta velocidade, mas seu condutor perdeu o controle em uma curva e capotou várias vezes. Após acidente o homem que conduzia a caminhonete adentrou em um outro veículo ocupado por duas outras pessoas e fugiu do local, não sendo encontrado.

A droga apreendida e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaquiraí (MS), onde será instaurado inquérito policial para que seja apurada a autoria do crime de tráfico de drogas.

Até o momento, 3,5 toneladas de maconha já foram apreendidos nesta edição da operação, no Paraná.

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

 

Texto: Maciel Jr

O post PRF apreende mais de uma tonelada de maconha apareceu primeiro em Plantão 190.

26 jun 2020, às 11h01.
Mostrar próximo post
Carregando