Professor é preso suspeito de estuprar sete alunas em Santa Catarina

Professor tem 59 anos e foi preso preventivamente (Foto: Ilustrativa Pixabay)

O homem foi preso após as alunas relatarem aos pais e a polícia que o professor passava a mão nas partes íntimas das estudantes

Um professor de 59 anos foi preso como suspeito de estuprar sete alunas entre 10 e 11 anos de uma escola estadual de Santo Amaro da Imperatriz, na região metropolitana de Florianópolis.

Preso preventivamente

As menores, que cursam a 5º série do ensino fundamental, contaram aos pais sobre o que acontecia na sala de aula. Segundo elas, o professor pedia para passar a mão nas partes íntimas das estudantes, além de pedir para que elas sentassem no colo dele durante às aulas.

Além dos pais, as alunas também foram chamadas pela Polícia Civil, que investiga o caso há aproximadamente um mês. No local, as meninas relataram a situação que estavam vivendo com o professor, fazendo com que a PC solicitasse a prisão preventiva do homem a justiça.

Nesta terça-feira (27), a justiça concedeu permissão e expediu um mandado de prisão preventiva ao homem, que foi preso no mesmo dia em Santo Amaro da Imperatriz.

Segundo a polícia, o suspeito não resistiu a prisão, mas também não quis prestar depoimento à polícia, não respondendo a nenhum dos questionamentos feitos.

Na residência do professor também foram apreendidos materiais como notebooks, tablets, anotações e fitas em VHS, que os policiais vão periciar para tentarem encontrar materiais pornográficos nas mídias e fitas do suspeito.

O homem está preso preventivamente na Penitenciária de Florianópolis.

28 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando