Quadrilha presa no CIC é suspeita de roubar carros na capital

Foram presos na madrugada desta terça-feira (4) quatro ladrões de carro na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. Felipe André Rosa, 21 anos, Dhiordy Jhon Rodrigues, o “Polaco”, 22, Paulo César Ramos de Camargo, 24, e Diego de Souza Siqueira, 23, foram detidos por terem roubado um veículo, no Ahú, na noite desta segunda-feira (3). “Eles foram identificados neste assalto, mas há suspeitas de que sejam responsáveis por vários outros crimes do mesmo tipo, que ocorreram na região nos últimos tempos”, contou o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Renato Bastos Figueiroa.

O aspirante Osias, do 23.º Batalhão da Polícia Militar, contou que em uma abordagem de rotina os policiais encontraram o iPhone roubado do dono do veículo com um trio que circulava na Vila Verde. “Descobrimos que eles já tinham passagens pela própria DFRV e conseguimos localizar o carro roubado, estacionado numa rua do Juvevê, ‘esfriando’ como dizem os marginais, para depois ser levado”, contou.

Após prender o trio e esclarecer a história, os policiais foram até a casa do quarto membro da quadrilha, que era Felipe André Rosa, e recuperaram os demais pertences roubados da vítima. “Na casa do Camargo nós encontramos a arma usada no crime, um revólver 38”, contou o aspirante.

Quem tiver alguma informação sobre os bandidos para repassar à Polícia Civil pode ligar no (41) 3314-6400.

4 jun 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando