Quatro pessoas morrem em confronto com a PM no centro de Londrina

A polícia também apreendeu as armas dos suspeitos, celulares, um tablete de maconha e dois carros com placas trocadas, roubados em Londrina nas últimas semanas.Imagem:Imagens: Bruno Costa e Lucas de Jesus

O grupo é suspeito de realizar diversos assaltos em grandes empresas da região nos últimos anos

Um confronto de entre policiais e bandidos deixou quatro homens mortos na noite desta terça-feira, (19) no centro de Londrina.

Ao chegar no local os policiais desceram rapidamente em busca dos suspeitos. Uma segunda viatura chega no local com reforço policial. Um deles aborda uma pessoa e um carro que passava no local.

Outros policiais entram em confronto com quatro homens que acabam baleados. Três deles morreram na hora. O quarto homem foi reanimado pelos socorristas do SIATE e do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

Bandidos eram especialistas em roubos de cargas

De acordo com a polícia, os homens fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas e tinham acabado de realizar um assalto em uma transportadora na Avenida Santos Dumont, nas proximidades do Aeroporto de Londrina.

O confronto entre os Policiais Militares do Choque e os criminosos aconteceu no fundo de um terreno, uma espécie de barracão que, de acordo com a polícia, era utilizado pela quadrilha para o armazenamento dos produtos roubados.

Vários produtos foram apreendidos no local do confronto

Neste barracão a polícia encontrou tudo o que foi levado pelos ladrões da transportadora: mais de 70 monitores de computador.

A polícia também apreendeu as armas dos suspeitos, celulares, um tablete de maconha e dois carros com placas trocadas, roubados em Londrina nas últimas semanas.

Grupo era suspeito de realizar grandes assaltos na região

Os mortos em confronto foram identificados como Diego Lopes Ferreira, de  29 anos, Victor Hugo de Oliveira, de 26 anos, Anderson de Melo Antônio, de 35 anos e Jorge Alceu, de 28 anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo é suspeito de realizar diversos assaltos em grandes empresas da região nos últimos anos.

Entre eles os registrados no Centro de Distribuição de um supermercado em Cambé e na sede da Souza Cruz em Londrina.

20 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando