Rapaz é executado com tiros na frente de amigos em Telêmaco Borba

O jovem teria sido atingido com pelo menos quatro tiros (Foto: Pixabay)

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26), quando o jovem estava com um grupo de amigos em uma praça da cidade, nos Campos Gerais do Paraná

No final da noite desta segunda-feira (26), por volta das 21h30, um rapaz foi executado com pelo menos quatro tiros na Praça da Família, na rua Quinze de Novembro, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

Rapaz foi executado na frente de amigos

A vítima, um rapaz de 18 anos, estava reunido com amigos quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. De acordo com a polícia, um dos criminosos teria descido do veículo armado com um revólver, e atirou diversas vezes contra a vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar a área, e uma busca para encontrar os suspeitos foi realizada na região. Entretanto, nenhum dos dois homens foi localizado.

Investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica também estiveram na cena do crime, e possíveis provas e depoimentos foram colhidos para que seja dado início a investigação para esclarecer o homicídio.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não divulgou oficialmente a identidade do rapaz.

**Com informações do portal Arede**

27 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando