Duas pessoas foram mortas e outras quatro foram presas em um confronto na manhã desta terça-feira (16), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Existe a informação de um terceiro baleado, mas ele não foi encontrado na mata.

Confronto policial em Mandirituba

A quadrilha -que estava dividida em dois grupos- planejava roubar a chácara de um empresário. Porém, a primeira parte do grupo foi interceptada na noite de ontem (15), no bairro Boqueirão.

Na abordagem, os policiais encontraram uma arma e, quando um dos suspeitos foi confrontado, acabou confessando o plano de roubar uma chácara. Em seguida, agentes fizeram um cerco na região onde o roubo aconteceria.

Leia também: Idoso cai em quintal, não consegue se levantar e é atacado por ave

Durante a noite, o segundo grupo se aproximou do local e um confronto policial foi iniciado. Porém, os suspeitos conseguiram fugir para dentro da mata. Quando o dia clareou, houve um novo confronto.

Três suspeitos foram baleados. Dois deles morreram e outro continua foragido. A suspeita de articular o crime é comadre da dona da residência e, poderia receber dinheiro com o crime.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

16 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando