Após ser flagrado em roubo a farmácia, ladrão tira soneca em delegacia de Curitiba

Depois de ser flagrado em um roubo a farmácia no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (12), um ladrão tirou uma soneca no chão da delegacia.

O homem, que usava tornozeleira eletrônica, disse aos policiais que estava triste por voltar à cadeia.

Homem rouba caixa de farmácia e um celular, em Curitiba

O homem, de 35 anos, roubou dinheiro do caixa e um aparelho celular. Em seguida, ele fugiu sentido terminal do Portão, onde foi abordado pela Polícia Militar (PM).

“Foi entrado em contato com o pessoal do monitoramento e eles começaram a passar a localização do suspeito. As viaturas começaram a fazer o cerco e quando chegamos no terminal, nos deparando com o individuo”, contou o soldado Bello.

Quando a equipe da RIC Record TV chegou na Central de Flagrantes, o ladrão estava dormindo no chão da delegacia. Entretanto, ele não quis conversar e voltou para sua soneca.

Conforme a PM, o indivíduo disse que estava triste porque sabia que iria voltar para a cadeia. O homem tem extensa ficha criminal: furto, tráfico, roubo e extorsão.

“Confessou o crime para nós e estava um pouco triste por estar retornando para à prisão…triste e com sono”, completou o Bello.

12 dez 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h04.
Mostrar próximo post
Carregando