Sede do Conselho Tutelar é invadido no centro de Londrina

Ladrões usaram uma chave que estava em cima da geladeira para abrir a porta dos fundos e fugir levando computador, alimentos, materiais de limpeza e de escritório e, até um botijão de gás. (Foto: Reprodução/RICTV)

Essa é a segunda invasão da sede no mesmo prédio em pouco mais de um mês. Na primeira semana de janeiro ladrões também invadiram o local.

A sede do Conselho Tutelar do centro de Londrina foi invadida por ladrões na madrugada desta terça-feira, (19). Os assaltantes entraram pelo forro do telhado, reviraram tudo.

Foram roubados computador, alimentos e até o butijão de gás

Eles usaram uma chave que estava em cima da geladeira para abrir a porta dos fundos e fugir levando computador, alimentos, materiais de limpeza e de escritório e, até um botijão de gás.

O mais curioso é que, antes da fuga, os ladrões abriram a geladeira e comeram uma espécie de ensopado, além de bolachas e refrigerante.

Conselho Tutelar é alvo pela segunda vez só este ano

Essa é a segunda invasão da sede no mesmo prédio em pouco mais de um mês. Na primeira semana de janeiro ladrões também invadiram o local.

De acordo com o Conselho tutelar, o problema é a falta de câmeras de segurança e de alarme.

Até 2017 uma empresa terceirizada fazia esse serviço em Londrina. Hoje, quem faz esse serviço é a Guarda Municipal, mas o número de agentes não é suficiente para fazer o trabalho em todos os locais. Enquanto isso, os prédios seguem sendo invadidos.

19 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando