Motorista que capotou em Rio Branco do Sul pode supostamente estar envolvido no assassinato de um homem; tio da criança que morreu no acidente
Na manhã desta quarta-feira (21), uma família – que supostamente relatou que fugia de um roubo quando capotou o carro – é suspeita de estar envolvida no assassinato de um homem, que foi esfaqueado a um quilômetro do local do capotamento.
O acidente, que aconteceu na Estrada da Ribeirinha, no bairro Curriola, na zona rural de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, vitimou um menino de um ano, que foi projetado para a fora do veículo, que na sequência pegou fogo.
Desdobramentos
No fim da manhã desta quarta-feira, um homem, que seria tio da criança que morreu no acidente, foi encontrado morto a facadas a um quilômetro do capotamento. Dentro do veículo, uma faca também foi encontrada.
Relato do irmão da vítima
De acordo com o irmão do homem morto a facadas, ele foi avisado de um acidente de trânsito e foi até o local para ver o sobrinho. Mas, para a sua surpresa, também foi avisado que havia um corpo de um homem esfaqueado próximo a região.
Ao ver a vítima, o homem afirmou que era seu irmão.
Para ele, integrantes do veículo que capotou podem estar envolvidos no assassinato do irmão. Segundo ele, o irmão era vizinho da criança morta.
Polícia Civil já foi acionada
Neste momento, Rafael Bacelar, delegado responsável de Rio Branco do Sul, está indo até o local do crime para investigar as suspeitas. De acordo com ele, há a possibilidade dos integrantes do veículo terem envolvimento com o crime que aconteceu instantes antes.
As equipes da investigação do município estão cuidando e analisando o caso, e, em breve, mais informações serão divulgadas.