Bar de Curitiba viraliza após festa de swing em meio a pandemia
Um bar de Curitiba viralizou após fazer uma festa de swing em meio a pandemia da covid-19. As imagens começaram a circular na web neste domingo (24), após serem retiradas de um perfil aberto em uma rede social e publicadas pelo Brasil Fede Covid, uma conta criada com o propósito de denunciar festas clandestinas e com aglomerações em meio a crise sanitária do coronavírus.
Após repercutir na internet, o Instagram derrubou a publicação do perfil, mas as imagens continuaram circulando no Twitter e em grupos de WhatsApp, gerando centenas de comentários cobrando um posicionamento das autoridades.
Bar de Curitiba viraliza após festa de swing
Conforme a publicação feita pelo Brasil Fede Covid, o bar japonês estaria realizando uma festa de swing com direito a gente pelada na cozinha e nas mesas onde os clientes são servidos, o que causou ainda mais indignação do público que frequenta o espaço.
No perfil do estabelecimento no Instagram todas as postagens feitas depois de março foram deletadas, e os comentários também foram bloqueados. Após a repercussão, a conta chegou a ganhar cerca de 900 seguidores na plataforma.
“Certamente o restaurante (…) não tem alvará para funcionar como p*, a Prefeitura de Curitiba e a vigilância sanitária devem fazer alguma coisa. É inaceitável que sirvam comida no mesmo lugar em que fazem suruba”, disse indignado um internauta.
Procurado pelo RIC Mais, o proprietário do estabelecimento não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação dessa matéria.