Bar de Curitiba se manifesta após festa de swing: "às vezes dou uma exagerada, quem nunca?"

Publicado em 26 jan 2021, às 10h12.

Após um bar de Curitiba viralizar ao fazer uma festa de swing em meio a pandemia da covid-19, o proprietário do estabelecimento se manifestou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (25) e dividiu opiniões entre os internautas.

Veja o que disse o dono do bar de Curitiba envolvido em uma festa de swing

Em sua página no Instagram, o dono do bar japonês chocou algumas pessoas ao escrever um comunicado informal no qual não pedia desculpas pelos acontecimentos que repercutiram na internet no domingo (24).

“QUE TIRO FOI ESSE??? Acordei com todo mundo me ligando, muitas msg, meu pai louco querendo saber que porra era essa, Instagram bombando, todo mundo louco pelo babado, nem sei como o Twitter não veio atrás de mim. Muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio!! Segura aí que vou tentar responder todo mundo, só deixa eu me vestir aqui primeiro… Vamos lá… quem me conhece sabe, gosto de uma bagunça e às vezes dou uma exagerada. Quem nunca?”, disse ele na mensagem.

De acordo com Keiji, que também aparece nas fotos divulgadas na web, o bar será triplamente dedetizado, ‘desratizado’, ‘alcoolgelzado’, desumanizado, invejado e pra sempre lembrado.

“Primeiro é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades.., mas nisso ninguém vai acreditar. Segundo, quem já veio no hyotan sabe que moro nos fundos, daí bateu aquela fome né, e fui fazer um rango, a galera veio atrás pedindo meu futomaki…Ta, falando sério, quem entra aqui sabe que aqui é minha casa onde recebo todos de portas abertas, abraço apertado e coração quentinho (essa parada aí da foto é só para os mais íntimos, não adianta insistir…”.

A pedidos dos internautas, Keiji também afirmou que acrescentaria no cardápio dois novos itens, mas que antes alinharia algumas questões após o bar receber inúmeras denúncias.

“Ah, também conforme pedidos, vou acrescentar dois itens novos no cardápio: Suruba de gyosa (gyosa a vontade até vc não aguentar mais e pedir arrego) e Orgia gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa)”.

Após seu manifesto, a rede social do estabelecimento foi bombardeada de comentários e ganhou inclusive mais seguidores. Ao todo, desde o início das divulgações o bar já atingiu a marca de 2,5 mil novos seguidores.

Para a alegria de uns e tristeza de outros, o primeiro comunicado do bar foi excluído pela plataforma do Instagram após denúncias, mas voltou a ativa após Keiji publicar novamente a mensagem na conta.

Os comentários, por sua vez, variam bastante e dividem opiniões.

“Tomara que recebam aquela multinha básica por não respeitar medidas sanitárias pra ver se aprendem a criar vergonha na cara. a pandemia ainda não acabou, ok? se é esse o “todos os cuidados” que vocês estão tomando, sinceramente, que vergonha. falta de profissionalismo e respeito ao momento em que estamos vivendo”, disse um internauta revoltado.

swing

“Eu amo um deboche e esse chefe mais ainda ??? tão tentando cancelar, mas eu tô vendo é que esse izakaya vai é bombar mais ainda!”, afirmou uma usuária.

“Sua postura merece aplausos. Cada um que cuide da sua vida! Continuarei sendo cliente, e levarei mais pessoas para conhecer”, concluiu outro.

Ao todo, a publicação feita pelo estabelecimento já soma mais de 1.300 curtidas e já ultrapassou os 280 comentários.