Cristiane Zem: novas imagens mostram fuga de suspeitos de latrocínio
Novas imagens de câmeras de segurança que mostram os suspeitos de envolvimento na morte da empresária Cristiane Zem foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná nesta quinta-feira (22). Os vídeos ajudaram na identificação dos jovens Adriel da Silva Chagas, de 22 anos, que foi preso nesta quarta-feira (21), e Everson Doblins Gonçalves, de 18 anos, que segue foragido e está sendo procurado.
- Leia mais: Suspeito de latrocínio contra empresária em São José dos Pinhais é preso; veja imagem do outro foragido
- Veja também: Empresária é morta em latrocínio na Grande Curitiba, diz polícia
As imagens mostram os suspeitos correndo nas proximidades do local do crime, registrado em frente a uma loja de produtos agropecuários localizada na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Veja o vídeo:
Além dos suspeitos identificados, a polícia trabalha para verificar outros envolvidos no crime.
“As investigações prosseguem justamente para poder identificar o veículo que estava dando cobertura, quem seriam essas pessoas que estavam no interior deste veículo, e o paradeiro dessa arma. Pelo que foi relato à nossa equipe de investigação informalmente pelo investigado, essa arma seria de propriedade de terceiros, teria sido fornecida justamente para este assalto.”
disse o delegado Fábio Machado.
O crime
Uma empresária, de 48 anos, foi alvo de um latrocínio no dia 16 de julho, em São José do Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Cristiane Lúcia Duarte Zem havia ido a um comércio nas proximidades da BR-376 e foi surpreendida por dois assaltantes no momento em que estava dentro da caminhonete, no estacionamento. Os rapazes dispararam com uma arma de fogo e a vítima foi baleada na cabeça. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu.