Delegacia de Homicídios inicia investigação sobre caso de mulher agredida e presa em bueiro
Nesta sexta-feira (16), a delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Londrina fez investigações sobre o crime cometido contra uma mulher de 32 anos. Ela foi encontrada dentro de um bueiro de 2 metros de profundidade com diversos ferimentos, na quinta-feira (15), na área central da cidade.
João Reis, delegado-chefe da Homicídios, informou que foram feitas coletas no local, que serve atualmente como um mocó. O bueiro também passou por perícia. Existe a possibilidade de a vítima ter sido espancada dentro do prédio e arrastada por 50 metros até o bueiro. Foram encontradas manchas de sangue em partes da residência abandonada.
“Uma mulher não teria condições de sair daquele local [bueiro]. […] Eventualmente, se for caracterizado como crime de tortura, é importante para nós a perícia”,
explicou João Reis, delegado-chefe da Homicídios, em entrevista ao Balanço Geral Londrina.
Durante a investigação, duas pessoas que estavam no mocó foram abordadas. Quando a vítima foi retirada, na quinta-feira (15), contou aos policiais que foi golpeada na cabeça e, sem consciência, colocada no buraco. O local ainda foi fechado com uma tampa de cimento.
A mulher foi resgatada pela Guarda Municipal de Londrina e pelo Corpo de Bombeiros, após denúncia anônima. Ela segue internada na Santa Casa e o quadro é estável.