"Desci com a barra de ferro e dei uma na cabeça dela", diz suspeito de matar ex-mulher em praça

Publicado em 7 maio 2019, às 00h00.

“Ela passava com outro cara na minha frente e eu fui me irritando. Aí, não aguentei”, afirma Alisson Ferraz Barbosa, de 29 anos, após matar a ex-mulher em São Mateus do Sul, no sudoeste do Paraná. 

Homem mata ex-mulher de forma brutal em São Mateus do Sul

Barbosa é suspeito de matar Elza Ribeiro Micharski, no último domingo (5), em uma praça pública da cidade, conhecida como ‘Praça do Olho’. Em depoimento, ele afirmou que o casal se separou em setembro de 2018.

Mas, entre idas e vindas, eles realmente colocaram um fim na relação em fevereiro deste ano. Barbosa sabia que Elza tinha registrado Boletim de Ocorrência contra ele e, além disso, uma medida protetiva estava em vigor.

“Eu tentei o máximo que eu podia reatar o relacionamento. Ela passava com outro cara na minha frente e eu fui me irritando. Aí, não aguentei”, afirmou Barbosa sobre o crime. 

+Leia também: “Eles rasgaram meu filho igual um cachorro”, diz pai que matou assassino confesso

Suspeito fala friamente sobre dia do crime

Ele afirmou que, no dia do crime, passou por ela de carro e a viu com outro homem. Ele fez o balão na praça, estacionou o veículo e ficou observando os dois. “Quando ele chegou mais perto dela, eu acelerei o carro e parei no meio da praça. Abri a porta e o rapaz fugiu. Nisso, desci com a barra de ferro e já dei uma na cabeça dela.”

Em seguida, Barbosa afirmou que desferiu mais dois golpes na ex-mulher e entrou no carro. “Passei por cima…não sei se foi na cabeça. Aí dei a ré, passei por cima de novo e fui embora.”

Assista o depoimento do suspeito!

Por conta dos graves ferimentos, a jovem não resistiu e morreu no local. Barbosa conseguiu fugir, mas foi preso em Faxinal dos Ilhéus minutos após o crime.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!