Mulher presa pelo desaparecimento do casal em Goioerê ameaçava Kauany por interesse amoroso
Segundo relatos da mãe da jovem desaparecida, Kauany Cleve de 23 anos, Suziane Ferreira dos Santos, também de 23 anos, era amiga da filha e tinha inveja da vida de Kauany . Em um áudio, a mãe conta sobre a obsessão que Suziane tinha pela vida da filha.
“Ela queria parecer em tudo com a minha filha. Ela dava em cima do marido da Kauany , tinha a capacidade de ligar atrás das lojas só para comprar as mesmas roupas que a minha filha usava”, conta Leíla Grejanin, mãe da jovem.
Suziane teve a prisão preventiva decretada na manhã de terça-feira (1) após a investigação da Polícia Civil ligar ela diretamente com o desaparecimento do casal em Goioerê. Segundo o delegado responsável pelo caso, é “inquestionável a participação dessa mulher no crime”.
Em entrevista ao Portal Umuarama News, a cunhada da jovem, irmã do também desaparecido, Rubens Biguett de 29 anos, contou que um dia antes do desaparecimento do casal, Suziane foi até o portão da casa dos dois e ameaçou Kauany.
“Você está morta. Não se preocupa com nada porque você já está morta”, ameaçou Suziane. Para a cunhada, Kauany pensava que era apenas mais uma briga entre mulheres, mas que não chegaria a esse ponto trágico de duplo homicídio.
Nessa quinta-feira (3), completa um mês que as vítimas foram vistas pela última vez. Elas desapareceram na noite de 3 de agosto. O filho do casal, um bebê de quatro meses, foi encontrado abandonado numa calçada e está, desde então, sob os cuidados da avó materna. O carro da família foi encontrado no dia seguinte, queimado, numa cidade da região.