Dois homens se passam por policiais e executam dono de padaria com oito tiros
O empresário Renan Domingos do Amaral, de 33 anos, foi executado com oito tiros, sendo quatro nas costas, por dois homens que se passaram por policiais. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (29) na padaria de propriedade do empresário, na Jardim das Graças, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Os assassinos entraram na loja com o rosto coberto e testemunhas relataram que se apresentaram como policiais. Renan desconfiou da atitude e avisou os suspeitos de que estava armado. Ele foi baleado antes mesmo de sacar a arma e morreu a caminho do hospital. Ele deixa a esposa e dois filhos pequenos.
A Polícia Civil está analisando as imagens das câmaras de segurança e vasculhando a vida da vítima para descobrir o motivo do crime. Familiares relataram que Renan nunca comentou de ameaças de mortes. Ele não tinha passagens pela polícia.
O empresário era sócio também de uma revenda de carros e havia se candidatado a vereador em Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, mas não se elegeu. Os investigadores apuram se o crime está relacionado a essas atividades.