Ex-jogador do Flamengo morre após acidente de moto, em Maringá
Ex-jogador de Flamengo e Grêmio Maringá, Diogo Corrêa de Oliveira, 38 anos, morreu na noite de quarta-feira (9) após acidente com motocicleta na Avenida Morangueira, no Jardim Tóquio, em Maringá.
- Leia mais: Passageira de moto morre em colisão na br-376, em Marialva; ela foi atropelada por caminhão
Por motivos desconhecidos, Diogo colidiu contra um poste de energia e veio a óbito no local. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 23h30. Ele pilotava uma Yamaha Fazer de cor roxa e com placa de Floresta, município da região Noroeste do Paraná.
Segundo o site Flaestatística, Diogo jogou pelo Flamengo entre 4 de fevereiro de 2004 e 26 de junho de 2004, vindo a marcar 6 gols pelo clube. Ele era natural de São Bernardo do Campo (SP).
Roda de samba
Um vídeo que circula por grupos de Whatsapp mostram Diogo em uma roda de samba e com bebida alcoólica na mesa, em um espaço de quadras de futebol society. A reportagem não confirmou se o vídeo realmente foi gravado momentos antes do acidente com a motocicleta.
O complexo esportivo onde Diogo foi filmado tocando cavaquinho fica na mesma avenida onde o acidente aconteceu, e o ex-jogador costumava disputar partidas de futevôlei no local.
Diogo, que teve traumatismo craniano por conta da violenta colisão, deixa esposa e dois filhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.