Filho tenta defender pai durante briga em bar, mas é assassinado com golpes de faca
Uma confusão em um bar de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, terminou com pai e filho esfaqueados na noite deste sábado (28). Durante um desentendimento com outro cliente do estabelecimento, um homem de 63 anos acabou sendo atacado. Para defender o pai, Odon Medeiros, de 41 anos, tentou afastar o suspeito, mas acabou atingido e não resistiu.
De acordo com apuração do portal aRede, a confusão aconteceu em um bar localizado no bairro Nova Rússia, no cruzamento entre as ruas Londrina e Generoso Martins de Araújo. A discussão entre os clientes teve início por um desentendimento por causa de um jogo.
Um dos participantes atacou o idoso de 63 anos e na sequência atingiu o filho da vítima também. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Odon já estava morto. O pai dele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Santa Paula, com ferimentos nas costelas.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Nas redes sociais, um irmão da vítima lamentou a tragédia.