Garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de colega

Publicado em 28 set 2020, às 10h13. Atualizado às 10h32.

O garoto que desapareceu na noite da última quarta-feira (23) na cidade de São Vicente, no litoral paulista, foi encontrado morto, enterrado no quintal de um colega. O corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM), após chamado para um achado de cadáver. O local onde a vítima estava fica no mesmo bairro onde morava.

De acordo com familiares, a casa onde o adolescente Iury Júnior Pereira Silva foi encontrado fica no bairro Gleba e é de um colega do garoto. 

Corpo enterrado no quintal

A família de Iury estava desesperada desde a noite de quarta-feira. Após o adolescente pegar uma bicicleta para brincar na rua, o garoto não foi mais visto. De imediato colegas iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o menino.

Entretanto, no final da tarde deste sábado (26), a família foi informada que o corpo de Iury foi encontrado sem vida, enterrado no quintal de uma casa. As investigações da Polícia Científica devem apontar possíveis suspeitos e a motivação do crime.

O enterro deve acontecer nesta segunda-feira (28). Iury era estudante e sonhava em ser policial militar. No boletim de ocorrência, a mãe relatou que o adolescente não tinha problemas com drogas, não usava remédio controlado e não tinha o costume de passar a noite fora de casa.

O caso será investigado.

Mostrar próximo post
Carregando