Homem é executado com cinco tiros em Sarandi um mês depois de sair da cadeia
Um homem de 20 anos foi executado com cinco tiros na noite deste domingo (17) em Sarandi. O rapaz estava fumando narguilé na calçada em frente de casa quando foi surpreendido pelo atirador. Ele havia saído da prisão há cerca de um mês.
O caso aconteceu na Rua Caracas, no Jardim Castelo. O rapaz, identificado como Bruno Henrique Araújo Pereira, estava fumando narguilé em frente de casa quando um homem armado chegou em um Volkswagen Fox, desceu do carro e atirou contra ele.
O jovem tentou correr e chegou a invadir o quintal de uma casa próxima para fugir dos disparos, mas o atirador conseguiu acertá-lo cinco vezes. O atirador entrou novamente no veículo e fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, bem como socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria saído da cadeia há cerca de um mês. Ele foi condenado por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica.
O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso.