Emerson Simplício dos Santos matou a ex-mulher, o companheiro dela, além das filhas do casal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Apesar das agressões e da brutalidade do crime, na época, nenhum vizinho ouviu gritos ou pedido de socorro

O homem suspeito de matar uma família em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em 2016, foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (26). Emerson Simplício dos Santos matou a ex-mulher, o companheiro dela, além das filhas do casal.

Homem que matou família é preso

De acordo com a Polícia, após matar a família, Simplicio, de 47 anos, fugiu para o oeste do Paraná, onde foi preso por investigadores no Jardim Califórnia. Na tarde de terça, ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Laudemir Neves, onde aguarda por transferência.

Família é encontrada morta dentro de casa

Ele é suspeito de matar Lindalva dos Santos, de 47 anos, Paulo Roberto Rodrigues Fuiza, de 54 anos, Camile e Nicole, de seis anos, no dia 16 de março de 2016, com golpes de enxada, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ainda segundo a polícia, o chefe de Fuiza estranhou o funcionário não ter ido ao trabalho por três dias e resolveu ir até sua residência. Os corpo das crianças e da mãe foram encontrados na cama e no chão da casa, onde moravam há apenas um mês.

O corpo do pedreiro estava no imóvel que ficava nos fundos dos terrenos. Apesar das agressões e da brutalidade do crime, na época, nenhum vizinho ouviu gritos ou pedido de socorro.