Jovem é atingido pelo irmão com tiro de espingarda na cabeça
Um jovem, de 18 anos, foi atingido, na cabeça por um tiro de espingarda de pressão. O disparo foi acidental e efetuado pelo próprio irmão, de apenas 13 anos. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (8), na cidade de Brusque, em Santa Catarina.
De acordo com informações, o adolescente estava brincando com a arma e não sabia que a espingarda estava carregada. Os pais dos adolescentes não foram ouvidos.
LEIA TAMBÉM: Mãe agride filha de 11 anos e é detida pela polícia, em Ponta Grossa
Vítima foi levada ao hospital no dia seguinte
O jovem foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em Brusque, em estado grave. Assim que recebeu o paciente, o hospital acionou a Polícia Militar para investigar o caso.
Segundo a Polícia, os pais não foram autuados. “No nosso registro, não foram ouvidos os pais. Da nossa parte eles não foram autuados em nenhuma conduta, mas é preciso verificar junto à polícia civil se houve a autuação do menor ou dos pais com relação aos fatos que ocorreram ‘né’, porque os pais levaram mais de um dia para levar o filho ao hospital, então isso é uma situação bastante preocupante”, relata o major Heintje Heerdt.
O adolescente atingido permanece hospitalizado e informações sobre o estado de saúde ainda não foram atualizadas.